quarta-feira, setembro 08, 2004

Campanha: Mande o fefê pra Tokyo !

Ultimamente não penso em outra coisa, definitivamente é quase impossível que eu faça meu mestrado no japão, afinal, não sou um aluno nota dez, não falo japonês e nem sou descendente, ou seja... Porém há um detalhe, uma pequena brecha, dos três impecilhos citados apenas um deles é impossível de ser superado, não sou japonês !!! Não tinha reparado ? Olhe as fotos lá em baixo ! Já estou estudando gramática japonesa e formando minhas primeiras frases, e estou fazendo o máximo para me tornar pelo menos um aluno nota 8,5, atualmente sou aluno nota 7 :P Essa é minha ambição pros próximos 2 anos, nada de mulheres, orgias ou bruxarias em linux, vou me tornar um alunos dedicado e disciplinado, buscando a perfeição em cada gesto um máquina de tirar 10 !!! E não me diga impossível, fale em pouco provável.
Ah ! Detalhe, ao contrário do resto do mundo não vou ao japão procurar esposa ! Não tenho nenhuma queda especial por orientais nada disso, trata-se de um proposta séria vou pra lá pra estudar !!! Adoro a cultura japonesa, a língua é fantástica a escrita é exuberante mas odeio a postura japonesa de se ocidentalizar, chega a ser ridículo... levar PDA e notebooks pra benzer é coisa de índio !
Vale citar o trabalho de um professor da USP que escreveu um livro sobre as semelhanças de várias palavras japonesas e na lingua Tupi, isso reforça a teoria de que a américa foi colonizada pelos orientais... então japonês não é índio, os índios são todos japoneses !

Recomendo:
Anime -- Samurai 7, Naruto, Saint Seiya Saga Hades , tenho tudo isso e um gravador de DVDs se precisar manda a mídia.